• Governador
  • 04 de Outubro de 2017 - 08:05hs

Governador Robinson Faria cumpre agenda de trabalho em Mossoró

Na agenda pela manhã, às 8h30, acontece a inauguração da sede do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM)

Imagem
Governador Robinson Faria cumpre agenda de trabalho em Mossoró

Nesta quarta-feira (04), o Governador Robinson Faria estará em Mossoró para cumprir uma série de compromissos. Na agenda pela manhã, às 8h30, acontece a inauguração da sede do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) e em seguida a apresentação do Programa para Revitalização da Atividade de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres (REATE), no Garbos Recepções.

Às 14h30 o governador segue para Serra do Mel para entregar equipamentos e veículos para a associação de apicultura APISMEL.

A inauguração da sede do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), às 16h30, encerra os trabalhos, em Mossoró.

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Revoltado 15 dias ½ atrás

    Faça alguma coisa pela segurança do estado governador de meia tigela.

  • Antônio Wilson de Sousa 15 dias ½ atrás

    Quem é essa pessoa. Sim é o governador. Desprazer em conhecer. Vergonha é o nome que se dar ao nosso governo. Pior tenho culpa votei nesse senhor de cabelo pintado

  • Viva lá revolucion Há 15 dias

    Pegou empréstimo pra dar outro golpe no estado....vai deixar o rombo para o próximo absurdo!!!!

  • Raimundo Bispo 14 dias ½ atrás

    Outro golpe deste governador cadê Pagamento dos servidores foi com mão na massa mais uma vez você vai responder por isso até servidores voce esta pagando com mês antes peça para sair

  • Chagas 14 dias ½ atrás

    É claro; as eleições se aproximam... Agora vai virar moda, visitar a esquecida Mossoró!!! Voto de cabresto é o que não falta, aqui para estas bandas!!!