• Prisão
  • 05 de Outubro de 2017 - 15:55hs

2º Batalhão de Polícia Militar prende dupla armada após assaltos na Maísa

Pablo Patrick Nicolau Pereira, de 19 anos e Fernando Gabriel da Silva Dantas, de 21, foram presos com um revolver.

Imagem
Pablo Patrick Nicolau Pereira, de 19 anos e Fernando Gabriel da Silva Dantas, de 21,

Na noite desta quarta (04) policiais militares do 2ºBatalhão lotados na Vila MAISA, zona rural de Mossoró/RN, efetuaram a prisão de dois indivíduos identificados como Pablo Patrick Nicolau Pereira, 19 anos, e Fernando Gabriel da Silva Dantas, 21 anos. A dupla se encontrava armada com um revolver e fugiam numa motocicleta após praticarem vários assaltos na comunidade.

O êxito ocorreu devido informação repassada por populares e a rápida ação dos PMs os quais recuperaram vários celulares roubados das vítimas. A dupla foi apresentada para procedimentos na Delegacia de Plantão e depois encaminhada ao sistema prisional. O 2°BPM segue intensificando operações no sentido de coibir a ação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró e região oeste.

#PolíciaMilitarRN #PMRN #2BPM #SegundoBatalhao #VigilantisSemper#Seguranca #PapaMike #Sertão #RádioPatrulha #Operacionais #Baraúna #RioGrandeDoNorte
5ª SEÇÃO / 2º BPM

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Vingador 13 dias ½ atrás

    Os bandidos do ouro negro representando kkkkkkk roubando celulares.