• Policial
  • 05 de Outubro de 2017 - 08:48hs

2º Batalhão intensifica ações da cidade de Baraúna.

As ações visam combater a onde de crimes na cidade; Quatro pessoas foram detidas

Nesta quarta (04) a Polícia Militar através de ações efetivadas pelo 2º Batalhão, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, desencadeou uma operação saturação no município de Baraúna, Oeste do Rio Grande do Norte.

Imagem
2º Batalhão intensifica ações da cidade de Baraúna.

A medida de reforço no policiamento consiste na intensificação do patrulhamento e abordagens com o objetivo de identificar e prender criminosos.

Nesse primeiro momento a PM prendeu quatro pessoas em áreas distintas da cidade.

No início da tarde o Grupo Tático Operacional prendeu Carlos Antônio da Silva e Francisco Cristiano da Silva, com os quais foram apreendidos um revólver municiado e uma porção de entorpecente. Eles se encontravam em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos policiais.

No final da tarde, Itaíne Carla Ribeiro, 27 anos, foi presa acusada de tentar matar outra mulher, colocando fogo no corpo da mesma.

Já no início da noite, no Bairro Subestação a policia militar prendeu Gilberto Medeiros dos Santos, 29 anos, com uma extensa ficha criminal. Ele apresentou aos policiais, documentos falsos, sendo reincidente e possuindo.

Os acusados foram apresentados para procedimentos na delegacia de polícia civil e em seguida encaminhados ao sistema prisional.

O 2°BPM segue intensificando suas ações no sentido de coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Baraúna e região oeste.

#PolíciaMilitarRN #PMRN #2BPM #SegundoBatalhao #VigilantisSemper#Seguranca #PapaMike #Sertão #ForçaTática #GTO #RádioPatrulha #Operacionais #Baraúna #RioGrandeDoNorte
5ª SEÇÃO / 2º BPM

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 14 dias ½ atrás

    Cadeia é o que merece