• Mandado de prisão
  • 05 de Outubro de 2017 - 16:45hs

Divisão de Homicídios esclarece crime praticado em 2016 e prende o acusado

José Ronny Cavalcante de 25 anos foi preso em casa e não reagiu a prisão

Imagem
José Ronny Cavalcante de 25 anos: Passando na Hora 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró prendeu na manhã de hoje, 05 de outubro, José Ronny Cavalcante de 25 anos de idade, acusado de envolvimento num crime de homicídio ocorrido em julho de 2016, no bairro Santo Antônio.

No dia 29 de julho do ano passado, Igor Douglas da Silva Salustiano, na época com 17 anos, foi assassinado em via pública com vários disparos de arma de fogo.

José Ronny foi preso em casa no bairro Santo Antônio, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida pela justiça.

Segundo o Delegado Rafael Arraes, Ronny nega o crime, mas todas as testemunhas ouvidas em depoimento o apontaram como autor dos disparos que mataram o adolescente.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, José Rony tentou se esconder dentro do banheiro de sua casa, mas os agentes da Divisão de Homicídio já sabiam que o acusado estava em casa.

De acordo com Arraes, o motivo do crime, foi por causa de uma rixa entre vítima e acusado. Após ser preso, Ronny foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • 745735833 Há 14 dias

    Matou ítalo Rafael também

  • 12465321 13 dias ½ atrás

    Polícia prenda Carlos também ele tem várias armas e mortes tbm ele é rony são parceiros do crime

  • 1814 13 dias ½ atrás

    Vai morrer todos dois

  • E nos 13 dias ½ atrás

    Logo logo vc tá na rua pcro se Deus quiser vai dar certo pq Deus quer e nos até o fim ou depois dele