• Homicídios
  • 05 de Outubro de 2017 - 17:49hs

Motorista é perseguido e morto a tiros dentro do carro no Abolição em Mossoró

Jefferson Xavier do Nascimento, 25 anos é a 178ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Imagem

Imagem
Jefferson Xavier do Nascimento, 25 anos

Mais um crime de homicídio, foi registrado no final da tarde de hoje, 05 de outubro, na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Jefferson Xavier do Nascimento de 25 anos de idade, residente no Planalto 13 de Maio em Mossoró foi morto a tiros dentro de seu próprio carro, um Golf prata com placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu no prolongamento da Avenida João Marcelino, próximo ao Residencial Marcio Marinho no Abolição III.

Segundo informações, Jefferson teria sido seguido e morto, por elementos num carro grande, que fugiram logo após o crime. Ele estava vindo pela conhecida estrada da Granja, chegando no Abolição III, quando foi surpreendido. O carro ficou parado na entrada da Rua Maria Auxiliador da Silva.

O corpo de Jefferson estava caído para o banco do passageiro, apresentando ferimentos nas costas, pescoço e cabeça. Moradores da região ouviram pelo menos 07 disparos.

A policia ainda não tem pistas dos possíveis acusados e nem a motivação, mas segundo informações, Jefferson, estava envolvido com roubos de carros em Mossoró, para trocar por drogas no Paraguai. Jefferson era o mais velho de uma familia de quatro filhos, era casado e tinha dois filhos menores de idade.

Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Galeria

11 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 14 dias

    Só andava de carrão mais não trabalhou para comprar nenhum; termina assim.

  • Anônimo Há 14 dias

    Doutor em receptação.

  • Observador Há 14 dias

    O fim de quem quer ostentar com as coisas alheia é esse

  • Anonimo Há 14 dias

    Mais uma alma seboso que vai conhecer o criador. Criador de fogo que é o inferno. Meus pêsames ao pai, pois é um exemplo de cidadão, pena que o filho não seguiu seu exemplo.

  • Anônimo Há 14 dias

    Fim de todos que se emvolverem.

  • Anônimo Há 14 dias

    Fim de todos que se emvolverem.

  • Thinner 13 dias ½ atrás

    Não trabalhou o caralho. Pra você só trabalha quem é enrabado pelo patrão oito horas por dia? Pessoa maravilhosa! Nunca me esquecerei dele. Alma sebosa é seu rabo!

  • amigo 13 dias ½ atrás

    Deus o coloque em um bom lugar , uma pessoa otima só queria o bem dos outros, alma sebosa er quem se o ucupa em vir aqui falar mal dos outros.. Pai de dois filhos lindos , #eterno #paradadura

  • Anonymous 13 dias ½ atrás

    Uns bcts desses on pm que só vivem da desgraça alheia n sabe o que ele viu pra chegar até ali n merecia um fim assim e esses fela da puta que gosta de desgraça alheia tenha um fim pior fique encamado sofrendo de sua própria doença.

  • THINNER Há 13 dias

    ele estava metido sim com coisa errada se não teria morrido dessa forma,

  • Anônimo 10 dias ½ atrás

    Uma pessoa do bem, que não cansava de dizer a todos que não dava valor a roubo, que odiava quem fazia isso. Mas chega a polícia com a mídia falando alguma coisa e ai todo mundo diz que é verdade e sai condenando pessoas boas. Duvido alguém reclamar da ineficiência da polícia, mais 170 mortes e quase ninguém é preso, reclamar também da violência praticada pela polícia, despreparada, corrupta, turbulenta, assassina e seletiva. Oro pra que Deus tenha piedade de quem fez essa covardia, mas no fundo do meu coração espero que satanás não tenha nenhuma e que quem fez isso sofra tanto quanto os familiares e amigos de Jefferson estão sofrendo com sua perca.