• Assalto
  • 06 de Outubro de 2017 - 22:17hs

Um assaltante é baleado e outro preso no Abolição III em Mossoró

Alisson Bruno Barbalho de 19 anos de idade foi baleado por um desconhecido que presenciou o assalto e reagiu.

Imagem
Alisson Bruno Barbalho de 19 anos

Um assaltante foi baleado e outro preso no inicio da noite de hoje, 06 de outubro em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da policia militar, dois elementos armados, tomaram uma motocicleta e pertences de uma mulher no conjunto Santa Delmira no inicio da noite e pouco tempo depois eles praticaram outro assalto na região do Conjunto Redenção e fugiram em direção ao Abolição III e quando tentavam mais assalto, um popular que presenciou o assalto, reagiu atirando.

Alisson Bruno Barbalho de 19 anos de idade foi baleado abandonou a motocicleta e fugiam a pé. Eles foram localizados e detidos pela equipe da Força Tática. O outro assaltante é menor de idade.

O ferido foi socorrido para o Tarcísio Maia pela própria policia. Aparentemente não vai morrer.

ImagemImagem

7 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 13 dias

    Vamos melhorar a mira.

  • Anônimo Há 13 dias

    Atirar nessas inguas e não matar eles voltam da próxima vez manda pra o cemitério

  • Demônio 12 dias ½ atrás

    popular por favor da próxima vez na cabeça viu. Q a policia prendeu mas daqui uns dia esta ai na rua fazendo o mal. E bandido pe de chule bom é morto virando comidinha de tapuru. AGUARDADO VC CHEGA AQUI NO INFERNO PARA ROLA UMA FESTINHA. CAPETA DE AGUARDA.

  • Fernando Luis 12 dias ½ atrás

    Texto "aparentemente não vai morrer" ... Que pena...

  • Anônimo Há 12 dias

    Na próxima vez melhore a pontaria esses vermes prezo da prejuízo solto tá fazendo o que não presta cemitério nesses lixo

  • Zé ninguém 11 dias ½ atrás

    Uma pena não ter morrido essa praga....vamos mirar na cabeça pessoal q a chance do cara não morrer é menor

  • Cidadao 11 dias ½ atrás

    É esse safado que vem roubar em baraúna, deixando todos os moradores assustados, na próxima acerte na cabeça pra ser menos um ou menos dois vermes