• Assú
  • 07 de Outubro de 2017 - 08:19hs

Elemento é preso em Assú acusado de abuso sexual

Egídio Damião Fernandes de 45 anos de idade, suspeito de ter estuprado sua filha de 21

Imagem
Egídio Damião Fernandes de 45 anos

A equipe de policiais civis de Assú prendeu em flagrante delito, na manhã do dia de hoje, Egídio Damião Fernandes de 45 anos de idade, suspeito de ter estuprado sua filha de 21 anos de idade.

A vítima procurou a delegacia para noticiar os crimes e requereu as medidas protetivas, que foram encaminhadas ao Poder Judiciário.

O suspeito já responde processo criminal, também por estupro e tendo como vítima outra filha, que após denunciar os abusos sofridos, abandonou a casa da família.

Egídio foi colocado em liberdade no mês de agosto passado e segundo informações, a policia passou a receber novas denuncias de violência, agora contra outra filha.

Egídio Damião foi preso em flagrante e depois dos procedimentos na delegacia de Assú, já foi encaminhado ao Poder Judiciário.

O caso de violência foi descoberto em razão da participação de terceiros, que se sensibilizaram com os relatos da vítima de constantes abusos e, mais ainda, por não estarem sob o domínio do mal e do medo que recobria a família.

Continuem denunciando!
(84) 9 9992-2122 (84) 9 8155-2956

 

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 12 dias ½ atrás

    Coloque nas celas junto com os presos que eles vão gostar.

  • Anônimo Há 12 dias

    Cadeia nesse corno

  • Anônimo Há 12 dias

    Manda esse garoto aqui para Mario Negocio pra o regime fechado que agente gosta muito.

  • Pau no Cú Há 12 dias

    Mário negócio oq seu safado. Na Mário negócio as duas facções aceitam estupradores no pavilhão. Único lugar é cadeia no mundo em que os estupradores convive com todos os outros, nunca houve nada contra os estrupadores. Inclusive, muitos moram nas celas juntos. Vcs só tem suada. Bando de facções de bosta.

  • ailson 11 dias ½ atrás

    Um infame como esse precisa ser castrado ,pois estuprou a primeira filha foi preso e, logo depois de sair da cadei cometeu o mesmo crime com outra filha. Agora eu pergunto as voces leitores; se ele é capaz de cometer estupros em series com a propria filha o que ele será capaz de fazer com as filhas dos outros? O que um verme como esse merece? Agora lhe digo a culpada desse novo estupro com outra filha foi a justiça, pois estuprou a primeira filha e com todas provas e evidencias a justiça em menos de 2 anos o coloca na rua . esse é o Brasil onde o criminoso tem o aval da justiça pra cometer o crime novamente. Eu duvido se ele tivesse sido punido devidamente se ele eria estuprou mais uma filha. Porem esse monstro sabe que vai estuprar quantas vezes quiser que vai so tirar umas ferias na cadeia depois volta pra casa e consequemtemente irá abusar das suas filhas novamente. É um palhaçada essa tal de justiça onde que o papel e revertido .o criminoso ao invés de ser punido é o cidadao de bem que sofre as punibilidades. Pois no caso desse jovem filha desse monstro irá carregar esse trauma para o resto da vida, enquanto esse verme vai tirar ferias na cadeia e em menos de um ano vai ta de volta pra amedrontar novamente seus familiares. Kd o poder paralelo de assu? Hoje foi a filha dele amanha pode ser a sua! Indignado meu sentimento no momento!