• Notas
  • 07 de Outubro de 2017 - 09:24hs

Polícia Militar conclui 13º Curso de Nivelamento de Praças no 2ºBPM em Mossoró/RN

O curso teve a coordenação do Major Jailson Andrelino e do Subtenente Alcivan Gama numa formação voltada ao aprimoramento e obtenção de novos conhecimentos pertinentes ao exercício da atividade policial militar.

Imagem
Polícia Militar conclui 13º Curso de Nivelamento de Praças no 2ºBPM em Mossoró/RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte e sua Diretoria de Ensino efetivou nesta sexta (06) a conclusão do 13º Curso de Nivelamento de Praças (CNP). O 2ºBPM, com sede em Mossoró/RN, como núcleo do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar participou da formação de 39 militares que estiveram submetidos ao referido programa de qualificação.

As instruções tiveram duração de trinta e sete dias com carga de 120 horas-aula distribuídas em disciplinas como chefia e liderança, técnicas de abordagem, armamento, noções de direito aplicado à atividade policial, uso diferenciado da força, preservação de local de crime, gerenciamento de crises e tiro prático.

O CNP teve a coordenação do Major Jailson Andrelino e do Subtenente Alcivan Gama numa formação voltada ao aprimoramento e obtenção de novos conhecimentos pertinentes ao exercício da atividade policial militar. Agora, os profissionais serão apresentados em suas unidades de origem para continuar na missão de salvaguardar a segurança da população potiguar.

#PoliciaMilitardo #PMRN #2BPM #SegundoBatalhao #VigilantisSemper #Segurança #PapaMike #Qualificaçao #Ensino #Quartel #Mossoró #RioGrandeDoNorte
5ª SEÇÃO / 2ºBPM

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Baraunensse Há 12 dias

    Gente acabarão de fazer dois assalto aq em barauna roubaram um veriado Fabrício da equipadora e uma residência levaram tudo até um carro