• Plantão
  • 08 de Outubro de 2017 - 09:21hs

Resumo do final de semana no Oeste do RN

Ocorrências que marcaram o sábado, 07 de outubro de 2017

Imagem
Nove detentos fogem do Centro de Detenção Provisória Assu: Jalisson/Coelho

Popular tem carro crivado de balas no Belo Horizonte:

No final da noite de ontem, 07, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar com a informação de muitos disparos de arma de fogo na região da Praça Wilma Maia, no bairro Belo Horizonte. Quando a Viatura do bairro chegou ao local encontrou o carro, um HB20 com cerca de 15 perfurações e o proprietário refugiado numa residência. Ele disse aos militares que mora no bairro Sumaré e foi ao local orientado pelo GPS do carro. Como não conhecia ou não localizou o que procurava, ficou circulando e despertou a ira dos criminosos. O motorista teve que ser escoltado pela policia até o bairro onde mora.

PRF: prende em Mossoró, elemento com carro roubado em Natal:

Imagem
Kelce Ribeiro

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, 07, Kelce Ribeiro da Silva, que conduzia um carro tipo Pálio de cor branca e placas OJZ-8264 Natal-RN com queixa de roubo. Ele foi abordado durante fiscalização na BR 304 na chegada a Mossoró, com o carro havia sido roubado em Natal. Na delegacia o elemento confessou que o carro seria levado para clonagem em Fortaleza, no estado do Ceará.

Força Tática: prende dupla é detida com um revolver municiado no Abolição IV:

Imagem
Walisson/Edivaldo:Fim da Linha

No inicio da noite de ontem, 07, militares da Força Tática realizavam patrulhamento nas ruas do Abolição IV e perceberam uma dupla de motocicleta tentando fugir da abordagem. A equipe conseguiu abordar Edivaldo Barbosa da Silva de 28 anos, que pilotava a moto e Walisson David Soares Barroso de 23, trafegando como carona com um revolver municiado na cintura. Eles foram detidos e levados para os procedimentos na Delegacia de Plantão.

Ipanguaçu: Acidente com uma vitima fatal na zona rural do município:

Imagem
Thiago - Focoelho

Na noite deste sábado, 07 de outubro, um acidente entre um carro e uma moto na entrada da comunidade rural do Luzeiro, zona rural de Ipanguaçu. Terminou com a morte de Thiago Rodrigues Medeiros da Silva, 22 anos de idade. A Polícia Militar e a equipe de plantão no Samu foram acionadas para o local para a realização dos procedimentos. Depois dos trabalhos de pericia no local o corpo de Thiago foi removido pela equipe do Itep em Mossoró.

CDP Assú: Nove detentos fogem do Centro de Detenção Provisória

Na noite deste sábado, 07 de outubro, aconteceu uma fuga no Centro de Detenção Provisória. As informações confirmadas apontam que nove detentos conseguiram fugir da unidade prisional.

Veja abaixo a relação;
1º André Cainare Rodrigues de Souza, (vulgo Golinha, Pendências).
2º Francisco Canindé de Melo Bezerra, (vulgo Branquelo, João Câmara).
3º Francisco Eduardo de Oliveira Lima, (vulgo Lairton, Macau).
4º Hudson Taylon Melo Araújo da Cunha, (Macau).
5º Iario Fernandes de Oliveira, (vulgo Nego Lalo, Macau).
6º José Clério da Silva Castro, (vulgo Clerim, Assú).
7º Leonardo Maciel da Cruz, (vulgo Léo, Itaja).
8º Pedro Henrique da Silva, (vulgo Pedro Henrique, Assú).
9º Rodrigo Pereira da Silva, (vulgo Rodrigo, Assú).

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • População Há 11 dias

    Polícia venha aqui nas barrocas pelo amor de Deus tomem providências contra esses vagabundos eles andam anda pra cima e pra baixo mostrando armas chegando em carros e motos roubadas eles ficam aqui na rua de Sônia lanche aqui em baixo polícia eu peço que vcs venha acabar com isso aqui agente não aguenta mas estamos sendo amedrontados por eles e ameaçados É o Léo dos belota que ta aqui e aquele tão de Apodi eles tão escondido aqui Danilo Belvedere . População pede socorroooo