• Copom
  • 11 de Outubro de 2017 - 06:57hs

Duas pessoas foram baleadas no final da noite de ontem e madrugada de hoje em Mossoró.

Émerson Rocha de Lima 31 e Maciel Santos de Oliveira, de 21, na região da Cobal, no centro de Mossoró.

Imagem

Duas pessoas suspeitos de envolvimento com uso de entorpecentes foram baleados no final da noite e madrugada de hoje, 11 de outubro em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Émerson Rocha de Lima, de 31 anos de idade, foi ferido no braço e no ombro, com disparos de arma de fogo, no conhecido beco do cacete, próximo a caixa d’agua da Caern, no bairro Bom Jardim. Com o apoio da policia militar, a equipe de plantão no Samu fez o atendimento no local e remoção da vitima para o Hospital Tarcísio Maia.

O outro atentado a bala, ocorreu por volta de 03 horas da madrugada de hoje, próximo a Central de Abastecimento, no centro de Mossoró. A Central de Regulação do Samu pediu o apoio da Policia Militar, para o atendimento a Maciel Santos de Oliveira, de 21 anos de idade, que apresentava ferimentos nos braços provocados por disparos de arma de fogo.

Maciel disse a policia que elementos num carro escuro passaram atirando e ele foi atingido, mas nem sabe quem são os atiradores e nem o motivo. Ele também foi atendido no local pela equipe de plantão no Samu que fez sua remoção para o Hospital Tarcísio Maia

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Subversivo 8 dias ½ atrás

    Não vi a matéria citando que invadiram alguma casa...então o que esses dois "populares" estavam fazendo às 03 horas da madrugada?

  • Anonimo 8 dias ½ atrás

    Não duvido que tenha sido esses vagabundos daqui das barrocas eles estão num carro preto roubado !! A polícia deveria fazer uma operação aqui e bota esse Léo dos belotas na cadeia pq ele faz assalto todo dia ;!!