• Homicídios
  • 19 de Outubro de 2017 - 16:49hs

Corpo encontrado carbonizado na zona rural é identificado no Itep em Mossoró

Juscivaldo Teixeira Luz Junior, de 26 anos de idade é a 191ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

Imagem

Imagem
Bob - 26 anos de idade

Na manhã de hoje, 19 de outubro, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada por populares, para uma ocorrência de uma pessoa morta com o corpo completamente carbonizado, ao lado de uma motocicleta, na entrada para a comunidade de Lorena, as margens da BR 405, zona rural de município: Ver

A equipe de pericia técnica identificou marcas de tiros no corpo, que não portava documentos de identificação.

Depois dos procedimentos no local, o corpo foi removido para o necrotério do órgão e com a ajuda de familiares foi identificado. Trata-se de Juscivaldo Teixeira Luz Junior, “Bob” de 26 anos de idade, que residia na Rua Ferrari, no Loteamento Nova Mossoró.

A família ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas não descarta a possibilidade dele ter sido vitima de latrocínio, já que alguns pertences e possivelmente uma arma que deveria está com ele, não foram encontrados.

7 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo brazil Há 29 dias

    Latrocínio? Isso aí tá com cara de pura vingança, será q ele era o famoso bob esponja q tanto se falavam aqui.. A familia deve falar a verdade e não ficar ocultando os crime dele, só acho! E ainda por cima ngm ia roubar e deixar a moto e queimar, isso é coisa de acerto de contas, tá na cara.. latrocínio só na china!

  • Anônimo 28 dias ½ atrás

    Porquê fizeram isso?

  • Anônimo 28 dias ½ atrás

    Porquê fizeram isso?

  • Jaime Há 28 dias

    Concordo plenamente com você Antônio Brasil, só não entende quem é doido, só não encherga quem é cego.

  • BOBE ESPONJA Há 28 dias

    ANONIMO BRASIL: O tal Bobe Esponja é do Carnaubal para o Macarrão. Esse rapaz é de outra área. Como você, também não acredito em latrocínio. Isso tem cheiro de "acerto de contas". Não penso que tenha sido vingança. Mas, quem sabe é a família e quem executou. Espero que a policia chegue aos autores.

  • Anônimo Há 28 dias

    Isso está com cara de envolvimento com coisas ilícitas

  • Anônimo Há 28 dias

    O setor de inteligência da polícia vai descobrir.