• 2º Batalhão
  • 19 de Outubro de 2017 - 22:33hs

Polícia Militar captura foragido da justiça na zona oeste de Mossoró/RN

Francisco Itaécio Galvão, de 24 anos foi abordado em atitude suspeita na Favela do Fio

Imagem
Francisco Itaécio Galvão, de 24 anos

Durante patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira (18), policiais militares da Força Tática lotados no 2º Batalhão efetuaram a prisão de um foragido da Justiça identificado por Francisco Itaécio Galvão, 24 anos. O acusado foi abordado em atitude suspeita na Favela do Fio, zona oeste de Mossoró/RN.

No transcorrer da abordagem os PMs constataram a existência de mandado de prisão para o suspeito o qual responde a processo por roubo na 3ª vara criminal do município. Diante da situação o indivíduo foi apresentado na delegacia de plantão e posteriormente encaminhado à unidade do sistema prisional.

O 2°BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, segue intensificando suas ações diuturnamente no sentido de coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró e região.

#PolíciaMilitar #PMRN #SegundoBatalhao #VigilantisSemper #Segurança #PapaMike #Sertão #ForçaTática #Operacionais #Mossoró #RioGrandeDoNorte
5ª SEÇÃO / 2º BPM

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 28 dias ½ atrás

    Ladrão fino.

  • Anónimo 28 dias ½ atrás

    Foi bom pra ele