• Procon
  • 19 de Outubro de 2017 - 22:24hs

Procon apreende comida estragada no Hiper Bom Preço de Mossoró

Fiscalização do órgão aconteceu nesta quinta-feira (19) e foram constatados 59 produtos fora da validade ou impróprios.

Imagem
Procon apreende comida estragada no Hiper Bom Preço de Mossoró

Fiscais do Procon estadual realizaram apreensão de produtos vencidos e impróprios para o consumo humano no Hiper Bom Preço, em Mossoró, nesta quinta-feira (19).

Foram constatados à exposição de 59 produtos fora da validade e/ou impróprios. Carnes congeladas estragadas, pães, bolo, leite, suspiro e feijão. Os produtos foram destruídos no próprio estabelecimento. O supermercado foi autuado.

Ainda foram constatados pelo menos 400 produtos com menos de 48 horas para o vencimento, sem que constasse o alerta da informação ao consumidor. Alguns foram recolhidos das prateleiras e outros receberam identificação de destaque, com alerta para a data próxima do vencimento.

A operação é coordenada pelo diretor geral do Procon/Rn, Cyrus Benavides.

 

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 28 dias ½ atrás

    Não se iluda não pior atendimento de supermercado que já vi sem contar que todas as vezes que observei eu vi produtos com validade vencida cabe a vc analisar eu não entro mais nessa loja

  • Consumidor 28 dias ½ atrás

    Procon , a população do santa Delmira agradece se vcs vim ao supermercado Queiroz e fiscalizar o mesmo . Tipo , promoção de catálogo de produtos que não tem nas prateleiras ... E muitas e muitas coisitas mas . Procon urgente !!!

  • EX. CLIENTE Há 28 dias

    NÃO SEI PORQUE TANTO ESPANTO. MOSSORÓ INTEIRO SABE QUE O QUE MAIS TEM NESSE HIPER BOMPREÇO É PRODUTOS VENCIDOS, MAL ATENDIMENTO QUE NUNCA VI IGUAL, FUNCIONÁRIOS DE MAL HUMOR, TOTALMENTE DESMOTIVADOS. NINGUEM SABE DA UMA INFORMAÇÃO PRECISA É CHEIO DE NÃO SE,NÃO SEI, NÃO SEI, FICA UM JOGANDO PRA O OUTRO E RESUMINDO, É HORRIVEL.