• Homicídios
  • 03 de Novembro de 2017 - 22:19hs

Corpo crivado de balas é encontrado embaixo da ponte do Genésio em Mossoró

Alisson Franklin Evangelista Costa de 28 anos é a 199ª Morte violenta em Mossoró em 2017;

Imagem
Alisson Franklin Evangelista Costa 28 anos

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo de Alisson Franklin Evangelista costa, "Nino Kaô" de 28 anos de idade foi encontrado crivado de balas, embaixo da ponte do Genésio, no bairro belo Horizonte, a poucos metros de onde foi encontrado outro corpo, na tarde de ontem, 02, também morto a tiros.

O corpo foi localizado por uma equipe da Guarda Civil do Município que checavam uma informação de um carro abandonado no local. Alisson foi morto a tiros sentado numa cadeira, bem próxima da margem do Rio. O carro procurado pela Guarda pertence a vitima e estava estacionado ao lado do corpo.

A polícia Civil, a Guarda Municipal e a Polícia Militar isolaram o local do crime para os procedimentos de pericia criminal.

Galeria

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Tristeza Há 13 dias

    Porque vc se foi, pq fizeram isso com vc , de uma forma tão cruel concertesa foi um covarde te conhecendo como te conhecia vc não daria um vacilo deste foi na trairagem mas vai paga quem fez isso com vc , tentei tanto conversamos tanto e vc não mudava aonde vc estiver estarei com vc em pensamento, eu falava que tudo daria certo era tantos planos , e vc dizia que vc não tinha mas jeito eu sei que tinha sempre confiei em vc sempre acreditei em vc aonde estiver sempre te amarei meu eterno amigo

  • Saquei Há 13 dias

    Quem é esse o filho de karielê É? ??

  • Mauro Há 13 dias

    Ele teria envolvimento em coisas erradas?

  • Anônimo 12 dias ½ atrás

    Gente procurem a Deus enquanto a tempo

  • Anônimo Há 12 dias

    Dificilmente se perde quem anda pelos caminhos corretos