• Homicídios
  • 03 de Novembro de 2017 - 13:17hs

Corpo encontrado pendurando no Assentamento Terra Nossa foi assassinado a pedradas

Leonardo Felipe Barbosa Baptista “Paulista” de 21 anos é a 198ª Morte violenta em Mossoró em 2017; Uma pedra suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo

Imagem
Corpo encontrado pendurando no Assentamento Terra Novo foi assassinado a pedradas

O corpo de um homem aparentemente jovem foi encontrado na manhã de hoje, 03 de novembro, por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo as informações, o corpo de Leonardo Felipe Barbosa Baptista “Paulista” de 21 anos de idade, natural da cidade de Jau, no estado de São Paulo estava pendurado numa arvore, as margens da estrada de acesso ao Assentamento Terra Nossa, ao lado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, na região de Riacho Grande, na zona rural do municipio.

A principio a policia acreditava em suicídio, mas com a chegada da equipe de plantão na Unidade Regional do Itep em Mossoró, foi constatado um ferimento profundo na cabeça da vitima provocado por pedradas.

O perito criminal Jader Viana acredita que a vitima tenha sido morta e colocada na arvore, apenas para tentar dificultar o trabalho da investigação. Segundo o perito, o corpo estava pendurado “Enforcado” com a própria calça da vitima, mas ao lado do corpo foi encontrada uma pedra com marcas de sangue. A pedra foi recolhida para exames.

Segundo o perito, no corpo havia tatuagem com imagens de palhaços, o numero “157” e outras tatuagens aparentes. O corpo foi recolhido para o necrotério do Itep e aguarda a presença de familiares, para a identificação. A imagem do palhaço é associado a matadores de policiais. Já o número, ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro que trata do crime de assalto mediante uso de grave ameaça ou violência à pessoa.

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Jr Há 14 dias

    O nome do assentamento é TERRA NOSSA.

  • Anônimo Há 13 dias

    Pessoal procure a Deus enquanto é tempo