• Denarc Mossoró
  • 06 de Novembro de 2017 - 20:05hs

Denarc - Quatro pessoas da mesma família foram presas acusados de trafico de drogas em Mossoró

A operação da DENARC ocorrera em duas residências na rua Pedro Velho no bairro Santo Antonio

Imagem

Agentes da Denarc de Mossoró no início da tarde de Segunda feira 06 de Novembro de 2017, efetuaram a prisão de membros da mesma família, os quais estes estavam armazenando drogas em sua residência no bairro Santo Antonio em Mossoró Rio Grande do Norte.

A operação da DENARC ocorrera em duas residências na rua Pedro Velho e no local foram presos Maria Damiana de Oliveira Teixeira de 53 anos, Joaldo Antonio de Oliveira de 38 anos, Antonio Jocélio Oliveira Teixeira de 33 anos e Jocemberg de Oliveira Teixeira de 31 anos, e com os mesmos foram apreendidos 120 gramas de cocaina, 130 pedras de crack, 02 balanças de precisão, sacos de dindim e dinheiro fracionado.

Segundo o Titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, os autuados serão encaminhados para o presídio ainda hj, e responderão por tráfico e associação para o tráfico.

Imagem

9 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 10 dias ½ atrás

    kkkkk a familia unida na cadeia!

  • Jr. 10 dias ½ atrás

    Mas quatro pra virarem estatísticas (números ) para a contabilidade do governador da segurança. Porque esses ai um dia quando forem soltos ou pagam a droga que foi aprendida ou os traficantes vem matar. Não tem outro caminho. Cadeia ou cemitério.

  • Anônimo 10 dias ½ atrás

    Parabéns polícia

  • Anônimo 10 dias ½ atrás

    Família unida vai presa unida

  • Anônimo 10 dias ½ atrás

    Mais quatro para o tão sofrido contribuinte alimentar eita Brasil desmantelado

  • Cobrador 10 dias ½ atrás

    Parabéns policiais, tiraram a familia metralha de circulação, triste é saber que em pouco tempo a justiça colocará esses vagabundos a soltos, vejam só a cara desta vagabunda/pilantra, que ao invés de aconselhar os vagabundos/pilantras a deixarem o mundo do crime está junto, faz parte da quadrilha. Dr delegado enquadre esses pilantras como formação de quadrilha, traficantes e associação ao tráfico, veja se tem mais algum artigo para enquadrar estes vagabundos, para que eles fiquem presos o maior tempo possivel, assim teremos um pouco de sussego nas ruas. Vemos nos blogs, bala perdida mata um, fulano foi morto sem ter culpas, enquanto 4 pilantras destes ai estão vivendo... A inversão...

  • Realidade Há 10 dias

    Eita ! Muito unida essa família, é unida no crime e vai presa unida...

  • Anônimo 9 dias ½ atrás

    Sinceramente esse tipo de gente é o tipo de pessoa que só propaga o mau.

  • Cara 9 dias ½ atrás

    Bom comentario do cobrador, parabens. Devido a impunidade da justiça corjas de safados, vagabundos, pilantras iguais a esta quadrilha que denominam com familia fazem e aprontam com as pessoas de bem. É para fazer essa quadrilha que chamam de familia, considero ofença ao termo familia chamar essa cachora e estes tres vira latas pulguentos, para trabalhar prestando serviços publicos BRAÇAL, para pagar as despesas que irão gerar no sistema penitenciario. Se liguem pilantras 2018 ta chegando e com ele vem Jair Bolsonaro, essa maré mansa vai acabar. Senhores honrosos policiais militares, civis, federais e guardas municipais, parabéns pelo excente trabalho prestado a sociedade mossoroensse, lamentavel os governantes de nosso estado, municipio e país não valorizarem como merecem, a justiça então nem se fala, vocês colocam suas vidas e de suas familias em risco, prendem pulguentos tipo essa corja de pulguentos que dizem ser familia e em pouco tempo a JUSTIÇA os colocam de volta nas ruas. VERGONHA!!!