• Homicídios
  • 09 de Novembro de 2017 - 12:57hs

205ª – Jovem é morto a caminho do trabalho no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Mateus Roberto Lima Narciso, de 20 anos é a 205ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Imagem
Mateus é a 205ª Morte violenta em Mossoró em 2017

A cidade de Mossoró registrou no inicio da tarde de hoje, 09 de novembro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi a 10ª morte nos primeiros 09 dias de novembro e a 205ª no ano de 2017. O crime aconteceu na Avenida Alberto Maranhão, próximo ao Tempero Regina no bairro Belo Horizonte.

Segundo informações, vítima Mateus Roberto Lima Nascizo, 20 anos de idade, residente na Rua Ilda Brasil leite no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, estava indo para o trabalho, na fabrica de Tempero Regina, quando foi seguido e morto por elementos num carro, ainda não identificado.

Nem a família e nem a policia podem precisar o que teria acontecido. Segundo seus familiares, o rapaz era trabalhador e não tinha envolvimento com ilícito.

Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, Mateus foi atingido com cerca de 05 disparos. Depois dos procedimentos no local do crime o corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Imagem

Galeria

9 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 8 dias

    Meu Deus muita violência.

  • Lei da vida 7 dias ½ atrás

    Eu fico imaginando como é que esses desgraçados que fizeram isso com esse garoto, que até hoje ninguém ouviu,ou viu falar nada dele se sentem em vê uma cena deplorável dessa, isso é uns infelizes.Sabe o que me conforta é saber seus santanas filho do cão que a mãe de vcs vão passar pelo mesmo que essa mãe tá passando.Mais talvez tendo gente dessa qualidade dentro, qdo morre sente é alívio

  • Anônimo Há 7 dias

    Estão matando gente aqui como se mata frango

  • ANÔNIMO Há 7 dias

    Ese rapais tem cara de guen era homesto

  • ANÔNIMO Há 7 dias

    Seria de facções

  • Justiceiro Há 7 dias

    Seria de facções venhao pccu so MATA ENOCENTE ABAIXIHA TAMBÉM TEM HOMEM DE ALTITUDES

  • Anónimo Há 7 dias

    Um dia vcs vao pagar Deus n tarda seus infiliz q destroi ad familia

  • Anônimo 6 dias ½ atrás

    Esta faltando leis severas nesse país, um país aonde se tem esse regime sempre aberto, insulto de Natal, Saidinha dia das mães, e outros benefícios a bandidagem vai continuar pintando e bordando.

  • Anônimo 6 dias ½ atrás

    Esta faltando leis severas nesse país, um país aonde se tem esse regime sempre aberto, insulto de Natal, Saidinha dia das mães, e outros benefícios a bandidagem vai continuar pintando e bordando.