• Plantão
  • 09 de Novembro de 2017 - 09:25hs

Popular encontrado morto dentro de casa no Costa e Silva

Júlio da Silva Alves de 39 anos pode ter sido vitima de choque elétrico

Imagem
Júlio da Silva Alves de 39 anos

Na manhã de hoje, a Central de Regulação do Samu foi acionada com a informação de uma pessoa encontrada morta dentro de casa na Rua José Mendes da Silva, no bairro Costa e Silva “Pintos” em Mossoró no RN.

A equipe medica solicitou a presença das equipes da Delegacia de Plantão e da Criminalística do Itep, para esclarecer as causas da morte.

Ao lado do corpo de Júlio da Silva Alves de 39 anos de idade, foi encontrado um aparelho de fazer nebulização ligada a tomada elétrica. Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, o cabo elétrico estava desencapado e pode ter provocado um choque elétrico que provocou a morte de Júlio.

A informação foi confirmada pelo Delegado Valtair Camilo e por se tratar de uma morte ainda indefinida e suspeita, o corpo de Júlio Cesar foi removido para exames no setor de Medicina Legal da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 7 dias

    Deus te der um bom lugar.