• Acidente
  • 11 de Novembro de 2017 - 22:37hs

Colisão transversal envolvendo dois carros deixa cinco pessoas feridas em Mossoró.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia por ambulâncias do Samu

Imagem

O acidente aconteceu por volta das 19 horas de hoje, 11 de novembro, próximo a base da Petrobras, na BR 304 em Mossoró. Segundo informações, o condutor de um veiculo tipo Nissan, teria saído de uma Rua e quando entrou na BR, foi colhido por outro carro, um Corolla, passava.

A Nissan foi arremessada contra a mureta que divide as pistas, capotou e foi arremessada a mais de 30 metros. Os quatro ocupantes do veiculo, sendo três crianças, precisaram de atendimentos medico e foram socorridos para as unidades de saúde da cidade.

O condutor do outro carro também precisou de atendimento medico.

ImagemImagemImagem

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Popular indignado Há 5 dias

    Prezados senhores responsaveis pelo transito municipal de Mossoró, na avenida Alberto Maranhão, bairro barrocas, de segunda a sexta feira ficam carretas estacionadas nos dois sentidos isso aguardando para descarregar no supermercado estoque frios, la tem placa de identificação permitido estacionar exceto caminhões, mesmo assim é iguinorado pelos carreteiros e pela gerência do supermercado, devido as carretas estacionadas ja houveram acidentes de transito, ontem mesmo dia 09/11 ouve uma colisão de veiculo fiat uno com moto xre-300cc, o motoqueiro machucou-se bastante principalmente no rosto, sem contar com os transtornos causados aos moradores das residencias vizinhas do supermercado, senhor gerente do supermercado faço-lhe um apelo gerencie estas carretas para que não haja acidente fatal, o supermercado é muito bem vindo ao bairro, porém essa desorganização de transito causada pelas carretas que ficam aguardando para serem descarregadas ja causou acidentes, podendo vir acontecer com vitima(s) fatal, o que irrita mesmo é que varias vezes vinheram agentes municipais de transito e simplesmente não resolveram, como se nada tivessem feito parece que ta tudo normal vem olham vão embora, o que está havendo??? Autoridades de transito, façam valer as normas de transito. População abram a boca, temos veiculos de comunicação eficiente e extraordinario que säo os blogs, denuciem, tirem fotos postem, ou vamos deixar acontecer outros acidentes até que venha com fatalidade, lembrando que a proxima vitima de transito causado por essa desorganizaçäo pode ser EU, você até mesmo um ente querido seu... Desabafo!!!