• Tráfico
  • 14 de Novembro de 2017 - 18:59hs

Denarc retira mais um traficante de circulação em Mossoró.

Antônio Carlos de França Araújo de 43 anos foi preso no bairro belo Horizonte na tarde de hoje.

Imagem
Antônio Carlos de França Araújo de 43 anos

Agentes da Delegacia de Narcóticos, “Denarc” de Mossoró, prenderam na tarde de hoje, 14 de novembro, Antônio Carlos de França Araújo “Corama” de 43 anos de idade acusado de trafico de drogas.

Antônio, que segundo informações já responde a processos na justiça, foi preso em casa na Rua João Damásio, bairro Belo Horizonte. Com o acusado a policia apreendeu 1kg e 45g de cocaína pura, 143g de maconha, saquinhos para embalar a droga e duas balanças de precisão

Na mesma rua um adolescente de apenas 16 anos de idade, foi detido com 300g de maconha divididos em 143 pequenos tabletes. Ele também foi conduzido para esclarecimentos na delegacia.

De acordo com o Titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, “Corama”, já responde por um homicídio e encontrava-se na condicional.

Depois dos procedimentos na Delegacia de Especializada, Antônio Carlos foi encaminhado para exames no Itep e encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

ImagemImagemImagem

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.