Homicídios Mossoró

(051ª) Agricultor esfaqueado no Mulunguzinho morre a caminho do Hospital de Serra do Mel

O crime aconteceu no final da noite de ontem, 27 de abril, no Assentamento Mulunguzinho, zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima Ruan Carlos de Souza Costa de 23 anos de idade, residente no Assentamento Cordão de Sombras II, na mesma região do crime. Ruan foi atingido com duas cutiladas de faca peixeira, no pescoço, durante um bolão de vaquejada no Assentamento Mulunguzinho e morreu a caminho do Hospital do município de Serra do Mel.

Segundo informações de familiares, Ruan e o principal acusado, há tempos atrás tiveram uma briga durante um jogo de futebol, na comunidade onde moravam, mas já haviam superado a inimizade.

O Câmera conversou com a familiares de Ruan, que informaram que ele havia sido convidado a participar das festividades do bolão de vaquejada na comunidade vizinha e foi surpreendido e morto.

O corpo de Ruan Carlos de Souza Costa foi removido para o Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, “Itep” em Mossoró, onde passou por exame de necropsia.

Nenhum comentário

Comentar