Homicídios Mossoró

(054ª) Adolescente é encontrado morto com marcas de tiros próximo ao campo de futebol no Belo Horizonte em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou na manhã de hoje, 04 de maio, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu dentro de um matagal, próximo ao campo de futebol, por trás do CAIC do bairro Belo Horizonte e teve como vítima o adolescente Ronald dos Santos Alves de 17 anos de idade.

O Câmera recebeu informação de um tio da vítima, que ele teria saído de casa numa motocicleta por volta das 09h da manhã e no final da tarde de ontem, a Central de Operações da Polícia recebe ligações denunciando o crime e a possível localização do corpo, mas mesmo com a insistente procura da polícia e de familiares, o corpo não foi encontrado.

Já na manhã de hoje, com outras informações, o corpo do adolescente foi localizado apresentando marcas de tiros. A moto não foi localizada.

Segundo a equipe pericial do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, pela dinâmica da perícia em local de crime, o adolescente foi morto com cerca de quatro tiros de revólver, sendo um nas costas e três na cabeça, todos por trás, e pelo estado de rigidez cadavérica, o crime aconteceu no final da tarde de ontem, segundo o perito.

 

Nenhum comentário

Comentar