Homicídios Mossoró

(062ª) Troca de tiros termina com um elemento morto e três baleados em Mossoró

Ocorrência registrada no final da manhã de hoje, 09 de maio, no bairro Costa e Silva em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, um grupo de amigos bebia em um bar quando dois elementos chegaram numa motocicleta para acertar as contas com um deles e foram recebidos a bala.

Cosmo Rafael Pereira Sales de 22 anos de idade, residente na Rua Bezerra, foi socorrido por familiares, mas chegou morto no Tarcísio Maia.

José Ailson de Oliveira Júnior, 22, e Júlio César Pereira, de 34 anos, feridos o confronto. Uma terceira vitima que estava chegando para comprar um refeição, ficou no meio do fogo cruzado e foi baleado com um tiro. Todos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e logo após, transferido para o Tarcísio Maia. A policia não tem informações quem seria o alvo dos criminosos e nem qual o envolvimento das vítimas com ilícito.

Um dos feridos, conhecido como Caveirinha levou um tiro no rosto e seu estado de saúde é considerado grave. A polícia ainda procura informações sobre a motivação para o atentado e quem são os envolvidos

 

Nenhum comentário

Comentar