Homicídios

(070ª) Caseiro é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró

(070ª) Caseiro é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 25 de maio, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu na Rua Doutorzinho, próximo ao Posto de Saúde da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio.

José Marques de Aquino Sobrinho, "Dedé", de 46 anos de idade, foi assassinado no meio da rua.

Segundo informações, “Dedé” estava numa calçada conversando, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram numa motocicleta. Cristóvão Cândido da Silva Soares, 42 anos, que conversava com a família na calçada de uma casa próxima, foi atingido por uma bala perdida e precisou ser socorrido para o Tarcísio Maia.

José Marques “Dedé”, que segundo informações trabalhava como caseiro em Tibau, levou cerca de 13 tiros de pistola calibre 380 e morreu no local.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep. A Delegado Teixeira Junior, ainda não sabe a motivação, mas acredita que o alvo dos criminosos seria mesmo “Dedé”. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

 

Comentar