Homicídios Mossoró

(074ª) Mulher baleada no Santo Antônio, morre no Hospital Tarcísio Maia.

Vaneska Dantas da Silva, tinha 37 anos de idade e segundo informações, foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite de ontem, 29 de maio, em casa, na Rua Nicácia Costa de Araújo, no bairro Santo Antônio em Mossoró.

De acordo com informações da polícia, Vaneska estava saído de uma academia e quando chegava em sua residência foi alvejada por elementos em um carro de cor preta.

Vaneska foi atingida com três tiros, sendo dois no braço direito e um na região torácica.

A mesma foi socorrida por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e depois transferida pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu. Foi a terceira pessoa da família a ser assassinada.

Veja:

 

>: Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Mossoró 

 

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada no início da noite desta quarta-feira 29 de maio de 2019, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima Vaneska Dantas da Silva de 37 anos foi atingida com três tiros, sendo dois no braço direito e um na região Torácica. Segundo informações colhidas pela PM e repassada para a imprensa, homens em um carro preto seriam os responsáveis pelos disparos.

Vaneska foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferida para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue a equipe médica de plantão.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. A Polícia Civil vai investigar o caso em inquérito policial a ser conduzido pelo delegado Valtair Camilo de Paiva.

 

Nenhum comentário

Comentar