Homicídios Mossoró

(084ª) Ex-presidiário é encontrado morto no centro de Mossoró

84ªPaulo Henrique dos Santos Justino "Paulinho" de 24 anos de idade, que antes de se tornar morador de rua, residia  Rua Pedra da Lua, no bairro Dom Jaime Câmara, foi encontrado morto ao lado do Museu municipal, na Rua Trinta de Setembro, no centro de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O corpo de Paulinho apresentava cortes provocados por uma faca peixeira e hematomas compatíveis com pancadas. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

Segundo informações, “Paulinho” era envolvido com uso de entorpecentes, vivia perambulando pelas ruas, tinha envolvimento com a Justiça e com passagem pelo sistema prisional de Mossoró.

Uma mulher, também envolvida com uso de entorpecentes disse a policia que “Paulinho” era acusada de matar uma pessoa, encontrada morta dentro do Rio Mossoró e estava dizendo, até, como tinha matado as duas mulheres encontradas mortas no bairro Paredões na ultima segunda feira.

Segundo a equipe do Itep que realizou os procedimentos no local do crime, o corpo da vitima apresentava cortes na região abdominal e no rosto, provocados  por uma faca e hematomas pelo corpo, provocados por pauladas ou pedradas.

084

 

Nenhum comentário

Comentar