Homicídios Mossoró

(087ª) Popular é morto a tiros no Dom Jaime Câmara na madrugada de hoje

Pica Pau

O crime aconteceu por voltas das 02h da madrugada deste domingo, 23 de junho, na Avenida Antônio Bento no bairro Dom Jaime Câmara “Malvinas” em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Magniel Gomes de Andrade de 34 anos de idade foi encontrado morto no meio da rua, com um tiro de espingarda.

O perito no Itep, responsável pela pericia no local do crime, acredita que a vitima tenha sido atingida com tiro de algum tipo de espingarda. As marcas encontradas no corpo são compatíveis com perfurações provocadas por balins ou chumbo. Magniel, estava descalço, o que leva a crer que ele tenha chegado a o local correndo.

A policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

Com a morte de Magniel Gomes de Andrade na madrugada de hoje, Mossoró chega a 87ª morte violenta por homicídio na cidade, em 2019. De acordo com os registros do Câmera, são 31 mortes a menos que no mesmo período ano passado. Em 2017 foram 124 mortes até o dia 21 de junho e no mesmo período em 2016, foram registradas 126 mortes por assassinato na cidade de Mossoró.

Pica Pau

 
 

Nenhum comentário

Comentar