Homicídios

109ª - Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Aeroporto

Os índices da violência apontam uma redução importante no numero de crimes de homicídios na cidade Mossoró em 2019, mas mesmo assim a cidade continua entre as 20 mais violentas do pais e a terceira do estado do Rio Grande do Norte.

109ª - Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Aeroporto No inicio da noite de hoje, 08 de agosto, aconteceu a 109ª morte provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu por volta das 18h, na Rua José Materno Rebouças no bairro Aeroporto "Quixabeirinha". Comparando com o mesmo período no ano passado, temos uma redução de 47 assassinatos.

José Cleverson Barbosa da Silva de 22 anos de idade, foi baleado na calçada e quando tentou se refugiar dentro de casa, foi seguido e morto com cerca de 10 tiros de pistola 380, a maioria nas pernas, costas e pescoço, segundo informações da equipe que realizou a pericia no local do crime. 

Segundo informações de familiares, a vitima estava conversando com outros três amigos na calçada e quando perceberam o criminoso que chegou numa moto com o rosto coberto, correram pra dentro de casa. Cleverson ainda tentou fechar a porta da residência, mas acabou sendo baleado e morreu no local. Os outros conseguiram pular o muro dos fundos da residência e fugiram.

A família acredita que o alvo do criminoso era outro rapaz que estava com Cleverson e que ele pode ter sido confundido com a possível vitima. O que estranha até mesmo a policia, é que Cleverson sofreu muitos tiros, fato que quase não aconteceu numa morte por engano.

O Delegado Roberto Moura acompanhou os procedimentos de pericia realizados no local e espera colher, com familiares ainda na noite de hoje, outras informações sobre o crime. Segundo o delegado, as informações serão repassadas para a Delegacia de Homicídios da cidade de Mossoró.

Depois dos procedimentos de pericia no local o corpo de José Cleverson foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal, na Unidade Regional do Itep, em Mossoró.

109ª - Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Aeroporto

 

Comentar