Homicídios Mossoró

131ª – Popular é morto a tiros no Ouro Negro em Mossoró

131ª

O crime aconteceu por volta das 18h20min de hoje, 02 de setembro, próximo à Unidade de Saúde, na região do Ouro Negro no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Uma Unidade do Samu ainda foi ao local apenas constatar a morte da vitima, que segundo informações, é Robson Alencar de Oliveira de 28 anos de idade morador da Rua Santa Izabel no Santa Delmira.

A Policia Militar recebeu informações que Robinho, trafegava de motocicleta e teria sido seguido por três elementos num carro. Ele ainda teria tentado escapar entrando entrar na Travessa Mota Neto, mas foi alvejado com cerca de três tiros e caiu já sem vida a poucos metros da entrada da rua sem saída. O corpo foi encontrado pela policia ao lado de sua motocicleta. 

Tudo que a policia sabe é que o jovem era usuário de drogas e praticava pequenos furtos para manter o vicio. A policia recebeu também, a informações que Robinho estava na casa de um amigo e teria saído para comprar bebidas e quando retornava acabou sendo assassinada, bem próxima a casa onde estava.

A cidade de Mossoró registra na noite de hoje, o 131º crime de homicídio em 2019. 

Comparando os crimes violentos dos últimos cinco anos, temos a seguinte situação:

De janeiro a 02 de setembro em 2018, foram registrados 178 mortes por assassinato.
Em 2017 foram 159 
Em 2016 foram 157 
Em 2015 foram 110
Em 2014 foram 126

Acompanhe O Câmera nas redes sociais: Instagram Twitter Facebook 

Nenhum comentário

Comentar