Homicídios Mossoró

137ª - 138ª - Dois homens foram mortos e outro baleado na madrugada de hoje em Mossoró

137ª - 138ª - Dois homens foram mortos e outro baleado na madrugada de hoje em Mossoró

Dois crimes com as mesmas características, no mesmo bairro, mas em Ruas diferentes do bairro Costa e Silva em Mossoró na madrugada de hoje 11 de setembro. 

VitimasNa Rua Santana, Alefy Samuel Ferreira Barbosa da Silva de 19 anos de idade foi morto dentro de casa com tiros de escopeta e na mesma ocorrência, seu pai, Rogério Barbosa da Silva foi baleado e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo relatos de familiares, Seu Rogerio apresentava cerca de 03 perfurações na região do ombro. Ainda não temos informação sobre seu estado de saúde.

Na Rua Bezerra, cerca de 01 km de distancia, mas no mesmo bairro, José Maria de Almeida Junior de 21 anos de idade, foi assassinado dentro da casa onde morava sozinho, com vários tiros de escopeta calibre 12. Ele teve a cabeça completamente desfigurada pelos tiros.

Os crimes ocorreram quase no mesmo horário e pelas características podem ter sido praticados pelos mesmos criminosos. Quatro homens encapuzados num carro preto e armados de escopeta.

Segundo informações, o portão da casa de Alefy, na Rua Santana foi arrombado a tiros de escopeta e ele assassinado no muro da residência.

Na Rua Bezerra, residência de José Maria, o portão da frente também foi arrombado a tiros. Dentro da casa os criminosos tentaram arrombar a porta do quarto e como não conseguiram, pegaram a mãe dele e o obrigaram a abrir a porta do quarto a matariam a senhora.

José Maria de Almeida Junior foi morto embaixo da cama, na frente da mãe.

138

 

11/09/2019 - 02:56
Nenhum comentário

Comentar