Homicídios Mossoró

180ª: Ex-presidiário baleado na cabeça no Sumaré morre no Tarcísio Maia

180ª: Ex-presidiário baleado na cabeça no Sumaré morre no Tarcísio MaiaMoises Soares da Silva de 26 anos de idade foi encontrado caído com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu por volta das 21h de sexta-feira, 01 de novembro, na Rua Simone Girlene Pereira no bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Agentes da Guarda Civil do município chegaram ao local pouco tempo depois do ocorrido e acionaram a equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e conduziu a vitima, ainda com vida, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo o medico intervencionista do Samu, Drº Gustavo Cunha, a vítima, Moises Soares, apresentava uma perfuração profunda na cabeça com perda de massa encefálica e durante o socorro, o mesmo não apresentou qualquer sinal de reação, mas ele foi entregue ainda com vida, aos cuidados da equipe do Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade do ferimento provocado pelo disparo e acabou morrendo na madrugada de hoje.

Populares informaram aos agentes da guarda civil do município, que um casal a pé foi visto saindo do local logo após a tentativa de homicídio, mas ninguém reconheceu os possíveis acusados.

Segundo registro, Moisés tinha passagem pelo sistema prisional acusado pelo crime de assalto/roubo, mas estava tentando se recuperar com a ajuda de um grupo de uma Igreja Evangélica do bairro.

Nenhum comentário

Comentar