Homicídios Mossoró

181ª: Paraibano de Catolé do Rocha é morto a tiros na calçada de casa nas Barrocas em Mossoró

181ª: Popular é morto a tiros na calçada de casa nas Barrocas

Gilberlando da Silva de 37 anos de idade natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba estava deitado numa rede na calçada de casa quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta. 

Ele foi alvejado com cerca de cinco tiros na região do tórax e morreu no local. O corpo foi encontrado na calçada da residência o que leva a policia acreditar que o mesmo reconheceu os criminosos e ainda tentou escapar.

O crime aconteceu por volta das 02h da tarde de hoje 07 de novembro, na Rua Nemésio Medeiros da Costa, uma rua sem calçamento, no final da Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os criminosos passaram em frente a casa numa motocicleta e quando perceberam a presença da vitima, voltaram e pararam em frente a casa.

O crime pode esta relacionado a namoro “Crime Passional”. O Delegado Rafael Arraes informou a imprensa que a policia já tem uma linha de investigação, mas não podia adiantar nada para não atrapalhar as buscas e prisão dos acusados. 

Segundo comentários de populares, Gilberlando era do tipo que não levava desafora pra casa e constantemente se envolvia em confusão na região.

A equipe de pericia do Itep não localizou capsulas ou projéteis da arma utilizada pelos criminosos. Segundo o perito Marcos Dayan, é possível que Gilberlando tenha sido morto a tiros de revolver.

Com a morte de Gilberlando da Silva na tarde de hoje a cidade de Mossoró registrou a 181ª morte por assassinato em 2019. Comparando com o mesmo período em 2018 temos 40 mortes a menos.

181ª: Popular é morto a tiros na calçada de casa nas Barrocas

 

Nenhum comentário

Comentar