Homicídios Mossoró

184ª: Ex-presidiário de 22 anos é morto a tiros na porta de casa nos Paredões

184ª: Ex-presidiário de 22 anos é morto a tiros na porta de casa nos Paredões

A cidade de Mossoró registrou no final da tarde de hoje, o “Sexto” crime de homicídio nos “Nove” dias do mês de novembro e o 184 no ano. Leonardo Lucas de Oliveira Almeida de 22 anos de idade foi baleado e morreu no meio da porta de uma casa na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões, aonde segundo informações, ele bebia na companhia de alguns amigos.

Segundo informações, dois criminosos chegaram a pé por uma ruazinha ao lado de um posto policial desativado, a poucos metros do local do crime.

Leonardo foi morto a tiros de pistola e ninguém, além dele, sofreu qualquer dano, o que leva a policia acreditar que os criminosos estavam com ou o conhecia muito bem.

A casa aonde Leonardo foi morto, segundo informações serviria como porto de encontro para criminosos. Até uma espécie de rota de fuga, a policia identificou no muro de trás da residência.

Segundo o Sgt Claudio, sua viatura tinha acabado de passar na frente da residência e antes mesmo de rodar dois quarteirões, foi acionada pela Central de Operações com a informação da morte do jovem, que apesar da pouca idade, tinha passagem pelo sistema prisional pelos crimes de assalto e tráfico de drogas. 

O Câmera tem registro do mês de maio de 2016, quando Leonardo foi preso na companhia de sua esposa e seu pai, Cosme Rufino, com quase 50 quilos de maconha. Em Julho de 2018 ele foi preso na companhia de três amigos, no bairro Barrocas portando ilegalmente arma de fogo.

184ª: Ex-presidiário de 22 anos é morto a tiros na porta de casa nos Paredões

 

Nenhum comentário

Comentar