Homicídios Mossoró

191ª-192ª: Casal é morto a tiros dentro de casa na zona rural de Mossoró

191 e 192ª

O duplo homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 21 de novembro na comunidade de Passagem do Rio, região de Lagoa de Pau na zona rural de Mossoró.

Criminosos invadiram uma residência pela porta dos fundos e mataram Lazaro Bruno Freitas Linhares de 21 anos de idade e sua companheira, Sandy Vitória de Oliveira Maia de 18, que dormiam num dos quartos da casa.

Lazaro foi morto com um tiro de revolver na cabeça e Sandy com um tiro nas costas. A policia acredita que o casal estava dormindo. A equipe de pericia do Itep encontrou no local um cartucho de escopeta calibre 12, não deflagrado.

A família de Lazaro Bruno não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Segundo seus familiares, o mesmo era usuário de maconha, não tinha envolvimento com ilícitos e trabalhava numa empresa de sabão, no bairro Estreito em Mossoró.

A policia recebeu informações que Sandy Vitoria, teve um companheiro assassinado há poucos dias na comunidade de Lagoa de Pau, no município de Governador Dix-Sept Rosado e existe a suspeita de que ela teria passado as informações para os criminosos.

Adolescente é morto a tiros na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado

A Policia Militar fez o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos de pericia, realizado pela equipe do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep e da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

191ª-192ª: Casal é morto a tiros dentro de casa na zona rural de Mossoró

 

Nenhum comentário

Comentar