Homicídios Mossoró

193ª: Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros no conjunto Odete Rosado

193ª: Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros no conjunto Odete Rosado em Mossoró

Marcio Diego de Paula de 30 anos de idade foi morto com três tiros de revolver enquanto trabalhava na frente de uma residência, na Rua Roberto Salem de Miranda no Conjunto Odete Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 13h30min de hoje 21 de novembro.

Segundo informações da policia, o mesmo estava cumprindo pena por assalto em liberdade condicional e teria sido surpreendido por criminosos na frente de uma casa, aonde fazia reparos no portão. Mesmo baleado, ele ainda correu até o quintal da residência aonde caiu sem vida. 

Segundo o perito criminal Bene Lemuel Marcio Diego foi atingido com tiros no braço, no peito e na cabeça. Pelos fragmentos das balas encontradas no local, o perito acredita que ele tenha sido morto com tiros de um revolver.
 
Delegado de Homicídios de Mossoró, Valtair Camilo acompanhou os procedimentos realizados no local pela equipe do Itep e segundo o delegado, Marcio Diego de Paula era um preso beneficiado pela Justiça com a liberdade condicional.

193ª: Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros no conjunto Odete Rosado em Mossoró

 

Nenhum comentário

Comentar