Noticias Policiais

2022 - Mossoró tem o “março” menos violento dos últimos tempos

Março 2022

O mês de março de 2022, termina como o “março” menos violentos dos últimos tempos na cidade de Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte. Durante todo mês, foram registrados apenas 06 mortes violentas, por assassinato. Os três primeiros meses de 2021, foram menos violentos.

De janeiro a 31 de março de 2022, foram ocorreram 39 mortes por algum tipo de homicídio, nas chamadas Condutas Violentas Letais Intencionais, “CLVI’s”. No mesmo período do ano passado foram registradas 33 mortes. Em 2022, até mesmo as lesões ou ferimentos em tentativas de homicídios, diminuíram muito na cidade.

Histórico das ocorrências:

No dia 05/03 - Ítalo Freitas Neves de 25 anos de idade, proprietário de um lava jato, foi morto a tiros no conjunto Integração em Mossoró.
No dia 07/03 - Josedilton Avelino Felipe, de 18 anos,  estava sentado no banco na praça da pirâmide, no bairro Belo Horizonte, quando foi surpreendido e morto com tiros, por quatro elementos que chegaram numa motocicleta. 
No dia 15/03 - Arllen Kayle Gomes de Morais, de 19 anos de idade, foi morto a tiros dentro de uma serraria, onde trabalhava na Rua Cléber Barros, no conjunto Integração, bairro Santa Delmira.
No dia 18/03 - Gustavo Pereira dos Santos, “Tortinho” de 31 anos de idade, estava na calçada de casa, na Rua Izabel Maria da Conceição, no bairro Aeroporto, quando foi surpreendido por dois criminosos que já chegaram atirando
No dia 21/03 - Weverton Almeida Gomes “Tartaruga” de 33 anos de idade foi morto dentro de casa na Rua Flávio de Oliveira, na antiga favela do Pantanal, no Alto da Conceição em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
No dia 30/03 - Isaías de Oliveira Gomes, de 31 anos de idade, foi morto a tiros na Rua Mestre Alpiniano, na região da várzea, no bairro Alto de São Manoel em Mossoró
 

Comentários

Mel
Amém🙌🙏
Anônimo
Amém 🙌

Comentar