Homicídios Mossoró

204ª: Jovem é morto a tiros de pistola ponto 40 no bairro Costa e Silva

204ª: Jovem é morto a tiros de pistola ponto 40 no bairro Costa e Silva

O crime aconteceu por volta do meio dia de hoje 11 de dezembro na Avenida Francisco Mota as margens da BR 110 no bairro Costa e Silva em Mossoró. 

José Batista de Sousa Filho de 26 anos de idade residente na Rua Aurora, foi baleado com cerca de 07 tiros de pistola ponto 40 e morreu ao lado de sua motocicleta. Segundo informações, “Zé Filho” estacionou a moto e teria saído para comprado uma carteira de cigarros numa banquinha bem próximo. Quando retornou foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta. Ele foi alvejado nas costas e na cabeça.

Pela dinâmica dos procedimentos de pericia, “Zé Filho” ainda chegou a subir na moto, antes de ser assassinado. Segundo o perito criminal Denys Orozco, os dano na motocicleta são compatíveis com as informações de que a moto não estava em movimento.

Segundo informações de populares, a vitima era usuária de entorpecentes, mas não tinha passagem pelo sistema prisional e pode ter sido confundido com um irmão seu, que saiu do presidio há poucos dias.

Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo de José Batista de Sousa Filho foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.

204ª: Jovem é morto a tiros de pistola ponto 40 no bairro Costa e Silva

 

Nenhum comentário

Comentar