Homicídios Mossoró

205ª: Ex-presidiário é morto com dois tiros na cabeça e um no peito no bairro Santo Antônio

205ª: Ex-presidiário é morto com dois tiros na cabeça e um no peito no bairro Santo Antônio

Com o registro de 08 mortes violentas por homicídios em 11 dias, dezembro de 2019 já é mais violento de que todo o mês de dezembro do ano passado, que registrou 07 crimes de homicídio.

Por volta das 10h da noite de hoje 11 de dezembro, o Ex-presidiário Israel Franco de Oliveira de 33 anos de idade, foi morto com três tiros, na Rua Décima Rosado, no conjunto José Agripino no bairro Santo Antônio.

Foi o segundo assassinato em menos de 12 horas. O primeiro com os mesmos modus operandi, aconteceu por volta do meio dia no bairro Costa e Silva:

@ 204ª: Jovem é morto a tiros de pístola ponto 40 no Costa e Silva

Segundo informações, fazia 29 dias que Israel tinha saído da Cadeia Publica de Caraúbas, onde cumpria pena acusado de envolvimento na morte de uma idosa na BR 226 próximo ao município de Patu, quando um médico matou uma senhora que caminha com o esposo.

Ainda segundo informações Israel, era da família do dono de uma pizzaria no bairro Santo Antônio e trabalhava fazendo entrega de lanches. Na noite de hoje ele saiu para fazer uma entrega e foi morto, na esquina da Rua Gaspar Branner com a Decima Rosado, no bairro Santo Antônio.

A policia não confirma qualquer ligação envolvendo sua morte na noite de hoje, com o crime da idosa no município de Patu. O corpo de Israel Franco foi encontrado ao lado da moto. A policia não descarta que ele foi levado para o chamado “cheiro do queijo”. A entrega da pizza foi apenas uma desculpa para os criminosos.

Segundo o perito criminal, Denys Orozco, a motocicleta não apresentava danos compatíveis com queda e estava com a chave na ignição, mas desligada. O perito acredita que os criminosos já esperavam a vitima na esquina da rua.

205ª: Ex-presidiário é morto com dois tiros na cabeça e um no peito no bairro Santo Antônio

 

Nenhum comentário

Comentar