Homicídios Mossoró

215ª: Adolescente é morto com quatro tiros na cabeça no Dom Jaime Câmara.

O crime aconteceu por volta das 20h30min de hoje 23 de dezembro, num terreno baldio no prolongamento da Rua Erundina Cavalcante Dantas, próximo a conhecida Favela do Velho no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

Guilherme da Silva Fernandes de 17 anos de idade foi encontrado morto com marcas de quatro tiros na cabeça. O local é um terreno sem construções, muito escuro, por trás do muro de um galpão.

A Central de Operações da Policia Militar acionou as guarnições da área, com a informação de tiros no local, mas ninguém sabe o que pode ter acontecido. Nem a policia conseguiu informações sobre o que o adolescente teria ido fazer naquele local.

A equipe de pericia do Itep localizou marcas no chão de pneus de uma motocicleta e pedações de um capacete, próximo ao corpo, mas não sabe se a vitima estava com alguém de moto e nem se ele estava usando capacete no momento de sua morte.

Equipes do Itep e da Delegacia de Plantão realizaram a pericia no local. O corpo de Guilherme da Silva Fernandes foi removido para exames no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

215ª: Adolescente é morto com quatro tiros na cabeça no Dom Jaime Câmara.

Nenhum comentário

Comentar