Homicídios Mossoró

220ª: Tentativa de assalto termina com a morte de um jovem no Alto de São Manoel.

220ª

Thiago Millan de Góis Pereira de 25 anos de idade foi baleado na frente da casa de sua família, na Rua Martins Júnior no Planalto Treze de Maio em Mossoró. Segundo informações, quando saia de casa, por volta de 08h da noite, Thiago foi abordado por dois criminosos que teriam tentado tomar sua motocicleta. Com medo, ele saiu correndo e foi atingido pelas costas com cerca de três tiros.

Ele foi socorrido por amigos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas acabou morrendo.

A policia recebeu informações que os bandidos estavam numa motocicleta, fugindo do local de outro assalto e quando perceberam Thiago saindo na sua moto, eles retornaram a anunciaram o assalto.

Os amigos não descartam a possibilidade do jovem, que era jogador de futebol, ter saído correndo por medo da ação dos bandidos.

Segundo informações, um dos bandidos utilizava tornozeleira eletrônica e já foi identificado pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar.

O corpo de Thiago Millan de Góis Pereira, foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró e só deverá ser liberado na manhã de domingo. 

O velório deverá acontecer na residência de seus familiares na Rua Martins Junior no Planalto Treze de Maio.
 

Nenhum comentário

Comentar