Mandado de Prisão

Acusado de envolvimento em homicídio na cidade de Baraúna é preso em operação das Polícias Civil e Militar

Barauna

Bartolomeu Camilo Arruda Oliveira, de 32 anos de idade, ele foi preso em sua residência no Assentamento Fazenda Nova, zona rural da cidade de Mossoró, durante operação conjunta das Policiais Civil e Militar da cidade de Baraúna. Ele foi preso na manhã desta Quinta-feira 13 de Janeiro. Contra ele existia um mandado de prisão pela participação no homicídio de José Ivan, fato ocorrido no ano de 2020 em Baraúna.

Segundo as investigações, Bartolomeu foi um dos participantes no crime. Ele teria recebido a quantia de 5 mil reais de Quércia Elânia Rebouças da Costa Silva, esposa de José Ivan, para cometer o crime, dinheiro esse que ele usou para comprar a arma e planejar o assassinato. 

José Ivan foi morto quando saía da fazendo onde trabalhava. O mesmo teve o carro interceptado, onde os indivíduos pediram para ele descer do carro e o executaram com um tiro de espingarda calibre doze.

Segundo as investigações, cinco pessoas participaram do planejamento e execução do crime: Quércia Elânia, esposa da vítima, que se encontra presa na cadeia pública em Mossoró, Bartolomeu Camilo, preso hoje, Wesley Freire Lopes, João Paulo Saldanha de Lira e Wellison Dantas da Silva, este se encontra foragido.

Bartolomeu foi conduzido para Delegacia de Baraúna, onde foi ouvido e encaminhado para cadeia pública, em Mossoró, onde permanecerá a disposição da justiça. 

>: Bandido mata trabalhador de agrícola na zona rural de Baraúna e sai no carro da vitima até a cidade

>: Polícia Civil prende mulher acusada de planejar a morte do marido em Barauna

>: Policia Civil de Barauna conclui inquérito de homicídio e prende mulher como mandante do crime​​​​​​​

Comentários

Observador
Pelo que se sabe a viúva criminosa vive numa mordomia na cadeia que mais parece hotel cinco estrelas, nem na cela vai. Fica livre e recebendo visitas e alimentos da melhor qualidade. Está de férias e não presa como as demais detentas.
Linda de frent SDC
Qual viuva ??
Rafinha
Ela vive na mordomia observador,pq pode e a familia tem condiçoes pra isso e logo estara em liberdade pq dinheiro a família tem .
Dinheiro
Dinheiro compra a paz tbm ? Rafinha kkkkkkkkk
Rafinha
Se compra tbm!
Rafinha
Se compra tbm!
Atum1814
Esse Leandro, dude , os sebozo maycon Charles safado André e outros do primeiro andar no beco da morte da favela do fio, as mulheres vão morrem fome kkkk.
Lagamar 2
Tá cum medoooo Taline não sai fora mais ou tá muito ocupada cm os linha de frente geral kkkkkk o estrondo vai se gramde Lagamar vai pipoca só de 12 🧨🧨🧨🧨🧨
Lagamar 2
Eu só informado do tudo tlg família de bosta
Morador da loc…
Almas cebosa ,esse tipo de gente não contribuem em nada.

Comentar