Foragido preso

Acusado de envolvimento numa série de assaltos em Baraúna anda 24h por dentro do mato antes de ser preso quando chegava em Mossoró

FranciedsonFranciedson da Silva Leite é acusado de envolvimento numa série de assalto na cidade de Baraúna, e conseguiu fugir de um cerco da polícia, na noite de segunda feira, 09 de maio, que terminou com a morte de seu comparsa. 

Ele foi preso por volta das 19h de terça-feira, 10, próximo a estrada da granja, quando tentava voltar para Mossoró, andando por dentro do matagal por cerca de 24 horas. 

Segundo informações, o elemento veio de Baraúna a Mossoró, andando por dentro do mato e teria sido visto no início da tarde de ontem, próximo a antiga fazenda São João, onde tentou tomar uma moto de assalto e mais uma vez, se envolveu numa troca de tiros com a policia, e conseguiu escapar mais uma vez.

Por volta das 19 horas ele foi preso na região da estrada da granja, no Abolição IV, pela guarnição comandada pelo Sgt Barbosa. Franciedson confesso o crime, foi preso e ficará preso a disposição da justiça.

Franciedson

Comentários

Mossoró
Parabéns polícia si não fosse vcs nós Tava lascados.CIVIL.MILITAR.FEDERAL
João
Ele ia se esconder no Residencial Mossoró 1
Alguém
Fique ligeiro PCC safado vulgo Rafael e sua turma parque das rosas estão ameaçando mata até família nada haver escolha dos seus parentes. 33163807
1814
Bom jesus rua do meio tudo 2 passa nada.
Anônimo
Sua hora está chegando aguarde.
Anônimo
Safados Marcola e Dênis da rua vara em Barauna são dois pau cú.
Pcc fechadão
Esse rcu de merda bota a cara aqui no gdo tamo aqui

Comentar