Furtos e Roubos Mossoró

Adolescente acusada de envolvimento na morte de um idoso é apreendida pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró

Menor

A equipe da Delegacia de Furtos e roubos de Mossoró apreenderam no inicio da tarde de hoje, 20 de janeiro uma adolescente acusada de participação na morte de um idoso, crime acorrido na noite de ontem, na Rua Amélia Galvão no bairro lagoa do Mato. 

Segundo informações, dois criminosos menores de idade, tomaram celulares de familiares do idoso que estavam na calçada de sua casa. No meio do assalto o Sr Francisco de Assis de Oliveira de 70 anos se assustou com a ação dos bandidos, levou um tiro no peito e morreu no local.

Com os detalhes das características dos meliantes, investigadores da Especializada localizaram a mulher “menina” no bairro Belo Horizonte e ainda continuam tentando localizar o menino, que apertou o gatilho para matar o idoso.

No final da tarde os Delegados Rafael Arraes e  Liana Aragão conversaram com a imprensa local sobre o caso. Segundo o delegado, a adolescente entregou os pertences tomados na casa do idoso. Com ela, que tem apenas 15 anos, a policia encontrou vários celulares, cordão de ouro, relógios, capacetes e a motocicleta utilizada no assalto.

A policia procura agora o outro meliante envolvido no crime do idoso e segundo Arraes, ele é maior de idade e deverá ser localizado e preso a qualquer momento.
 

Nenhum comentário

Comentar