Homicídios

Adolescente é morto com cerca de 15 tiros durante assalto no Costa e Silva em Mossoró

 

69O crime aconteceu por das 21h30min deste domingo, 12 de junho, na Rua Cenira Targino, próximo ao posto de combustível e ao hospital da mulher, no bairro Costa e Silva em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, pouco depois das 09h da noite, dois amigos saíram do conjunto Geraldo Melo em direção ao conjunto Vingt Rosado, onde iriam abasteceu o carro e fazer um lanche. No meio do caminho, os amigos foram abordados por elementos que estavam noutro carro e anunciaram o assalto.

No carro estavam o proprietário, a esposa e uma criança filha do casal e na motocicleta, logo a frente, estava Antônio Henrique Vaz Mendes, de 17 anos de idade. Os criminosos levaram o carro que a família estava e mataram a tiros o adolescente que estava na moto. Após o crime, populares ouviram os criminosos, gritando que era pra roubar e matar mesmo.

A equipe de perícia criminal identificou muitos perfurações no corpo do adolescente, provocadas por armas do tipo pistola e escopeta calibre 12. A família garante que o adolescente não tinha envolvimento com ilícito e que era um trabalhador. Ele teria saído de casa com o amigo, apenas para fazer um lanche no bairro visinho.

O Delegado de Plantão, Cristiano Oto, acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime e não descarta que o adolescente tenha sido morto em crime de execução, já que ele apresentava perfurações nas mãos e nos braços, com características de defesa, perfurações de pistola por todo corpo e duas perfurações profundas, no pescoço, provocadas por tiros de escopeta calibre 12.

O Delegado também não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, quando o bandido toma os pertences e ainda matam as vitima, mas também não descarta que o veículo levado pelos criminosos tenha sido apenas para dificultar as investigações.

69069

 

Comentários

Misericórdia
Será se foi assalto mesmo? 🤔🙁
Sukita
Um comentário gde vai matar Bial no final Rua Artur Bernardo no bairro Santo Antônio fazendo dois na festa estação das artes.
Td3
FiM.
O povo
Só me pergunto quando a justiça vai tomar uma atitude e botar um basta nisso?
Morador da loc…
Esse rapaz que mataram até aonde eu sei era sossegado.
Cão miudo
Assim mesmo pega um parente ou inocente mata também, trem bala doidão, brotar pccu safados nos paredão leva balas até nois morre.
Pobre matando pobre
Mais uma vítima, dessa vez latrocínio, poderia ser você mas não foi cuidado quando sair na rua, os bandidos que Lula defende está matando todo mundo
O doutrinador
Fazem isso pq o judiciário brasileiro, o senado e a Câmara dos Deputados estão cheios de bandidos, só quem paga caro é o honesto trabalhador. Não é a toa que a esquerda é apoiada por esses vagabundos, logo quem estar livres para fazerem isso. Apenas Deus para nos livrar dessa.
Anônimo
Não é preciso ser delegado pra saber que isso não foi só um simples PATROCÍNIO. Se o rapaz era sossegado, se morto por engano ou por pura maldade, não sei. Sei que são sinais claros de execução
Ze ninguem
A família garante que ele n tinha envolvimento kkkkkkkkkkkkkk Sei.... Ainda bem que n tinha ne pq imagina se tivesse era capas dos cara explodir ele com uma bomba atômica kkkkkkkkkkkk.

Comentar