AGRO Soluções proporciona treinamento com o consultor Junior Gouveia para difundir conhecimento em tecnologia de aplicação nos Estados do RN e CE

Adeo

Um dia inteiro de conhecimento. A AGRO Soluções proporciona um dia de campo com o Agrônomo Junior Gouveia, consultor em Tecnologia de Aplicação, para seus clientes e fazendas parceiras na região de Mossoró, Açu e Russas.

Um treinamento voltado aos produtores com o objetivo de demonstrar a importância de uma aplicação assertiva para melhorar a eficiência dos produtos no manejo fitossanitário, viabilizando um menor custo através da tecnologia de aplicação. 

Em uma semana de visitação técnica às propriedades rurais, perímetros irrigados e região de sequeiro, participaram profissionais da área, como: Engenheiros Agrônomos, Técnicos Agrícolas, Produtores, Consultores e demais profissionais ligados ao agronegócio, bem como a fruticultura irrigada.   

Com vasta experiência na área, Gouveia partilhou conhecimento sobre sua expertise na Regulagem de Pulverizadores e transmitiu os fundamentos técnicos para uma aplicação com eficiência em 8h/aula, com ensinamentos teóricos e práticos.

“É sempre uma oportunidade para quem gosta de aprender a lidar com o campo e produção. Não há uma ferramenta melhor que o conhecimento e nós vamos até a realidade do homem do campo para fomentar os conceitos técnicos para um melhor desempenho da aplicação de defensivos e melhor prática de uma aplicação assertiva", pontua Gouveia.

No mercado há quase 15 anos, o gerente de produção da Fazenda Terra Santa, José Erimar Araújo Souza, relata que a partir do treinamento teve uma nova visão de como realizar a aplicação com eficiência. "Um momento único de muito conhecimento, Junior Gouveia, fala a nossa língua e transmite muito conhecimento de forma simples, direta e abre nossa mente para analisarmos cada situação em particular. Somos gratos a essa oportunidade de extrema importância para a nossa luta diária no campo. Agora sabemos o quanto podemos aproveitar ainda mais nossa colheita diminuindo nossas perdas e danos. Saio daqui com um grau de aprendizado muito grande", pontua. 

O consultor Júnior Gouveia estará na região no mês de junho para difundir ainda mais as técnicas de aplicação e manejo fitossanitário da fruticultura com irrigação de precisão.  
 Mônia Ramos/Jornalista

Nenhum comentário

Comentar