Rio Grande do Norte

Apoiada pela CDL, Governo do RN lança Feira Regional de Negócios nesta quarta, em Mossoró

Apoiada pela CDL, Governo do RN lança Feira Regional de Negócios nesta quarta, em Mossoró

O município de Mossoró será sede da segunda edição da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação, realizada pelo Governo do RN, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN), Prefeitura de Mossoró entre outros apoiadores.

O lançamento oficial será realizado nesta quarta-feira (24), a partir das 18h30, no auditório da CDL Mossoró. Na ocasião, serão apresentados detalhes do evento e as ideias elaboradas pela SEDEC para esta edição, que acontecerá na Estação das Artes Elizeu Ventania, nos dias 30 e 31 de agosto.

A FENECITI propõe novidades no modelo de feiras de negócios, inserindo Ciência, Tecnologia e Inovação em sua programação. Um dos objetivos do evento é oferecer aos empresários, investidores, empreendedores e pesquisadores um espaço onde será possível integralizar e potencializar os negócios regionais, gerar redes de contatos e impulsionar o desenvolvimento econômico de Mossoró, da região do Oeste e do RN. Os estandes estarão à venda a partir da noite de lançamento da Feira.

A FENECITI é uma realização do Governo do RN, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, tendo como parceiros: a Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró, Prefeitura de Mossoró, SEBRAE-RN, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Banco do Nordeste (BNB), IFRN, UERN, UFERSA, Potigás, Caern, Jucern, Universidade Potiguar, Uninassau, Cimento Mizu, Coca-Cola, Café Santa Clara e Ster Bom.

Atenciosamente,

Comentar