#Acidente com morte

Aposentado morre vitima de atropelamento na BR 110

Aposentado morre vitima de atropelamento na BR 110

O acidente do tipo atropelamento aconteceu por volta das 19h de hoje 03 de janeiro, na BR 110 a 12km da cidade de Areia Branca.

Antônio Nunes Neto de 67 anos de idade residente no Povoado Freire na zona rural de Areia Branca trafegava numa bicicleta quando foi atropelado por um veiculo da marca Fiat e morreu no local. O motorista atropelador fugiu sem prestar assistência a vitima. 

Durante a pericia criminal realizada pelas equipes da Rodoviária Federal, da Policia Civil e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep de Mossoró, foram encontrados vestígios que indicam que o aposentado trafegava bem no meio da pista, no momento do acidente.

A bicicleta de seu Antônio foi arremessada pra fora da via e ele apresentando um hematoma profundo na cabeça e escoriações de arrasto foram encontradas a mais de 50 metros do local do batida.

Exames complementares, do Instituto de Medicina Legal, deverão indicar ou não, se o aposentado havia ingerido bebida alcoólica, mas segundo relatos de moradores, ele teria sido visto num bar, na localidade vizinha.

O corpo foi removido para exames de necropsia da sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.

 

Nenhum comentário

Comentar