Notas

APRAM CONVIDA MILITARES E PENSIONISTAS PARA ATIVIDADES VOLTADAS À SAÚDE

APRAM CONVIDA MILITARES E PENSIONISTAS PARA ATIVIDADES VOLTADAS À SAÚDEA Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) promoverá no próximo sábado (14) o MAIS SAÚDE, projeto que propiciará um dia totalmente voltado à saúde e prevenção de doenças entre os militares estaduais, principalmente aposentados e pensionistas. O evento acontecerá na sede da ASSUFERSA com início marcado para as 08 horas, momento que será ofertado um café da manhã para os presentes.

A ação contará com palestras relacionadas a hábitos saudáveis, alimentação, dicas de saúde, nutricionista, aferição de pressão, teste de glicose, Tai Chi Chuan (arte marcial terapêutica) e outras atividades. O objetivo é promover mudanças para a vida longeva com qualidade, propósito e alegria. 

O presidente da entidade, Cabo Tony Fernandes, explica a importância do projeto voltado para a saúde dos militares. “Dado os índices preocupantes de doenças que atingem principalmente nossos idosos, queremos conscientizar, oferecer serviços e levar informação importante para quem tanto fez (e faz) pela segurança da população”, afirmou o dirigente. 

Assessoria de Comunicação

10/09/2019 - 08:47
Nenhum comentário

Comentar