Acidente com morte

Auxiliar de produção de água mineral morre vítima de acidente de transito na BR 110 em Upanema.

Auxiliar de produção de água mineral morre vítima de acidente de transito na BR 110 em Upanema.O acidente do tipo batida moto com animal, aconteceu por volta das 03h da madrugada de hoje, 02 de junho, próximo a cidade de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vítima fatal, o auxiliar de produção da empresa de agua mineral “Moriá”, André Carlos Rodrigues da Silva de 22 anos de idade, residente na cidade de Upanema.

Segundo informações de familiares, André estava retornando da cidade de Janduís, onde teria ido fazer uma cobrança, na companhia de um amigo.

Quando já estava chegando na cidade de Upanema ele bateu sua motocicleta num jumento e quando caiu na pista foi atropelado por um carro que passava na hora, e morreu no local. Com o impacto, o amigo de André, caiu fora da pista e sofreu apenas escoriações.

Pessoas ligadas a família acreditam que o mesmo estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Ele e o amigo teria sido vistos bebendo e participando de uma movimentação festiva na região.

Comentar