Baraunense acusado na morte da Ex-mulher está sendo procurado pela polícia do estado do Ceará

Francisco Ricardo de Souza Soares, não aceitava a separação e segundo a policia, dirigia o carro utilizado no dia da morte da ex-esposa.

Ricardo Soares

Brena Alice de Lima de 26 anos de idade foi morta durante um suposto assalto numa loja de roupas, no Sitio Malhadinha, no município de Russas, no Ceará, no final da manhã de sexta-feira, 08 de maio. Brena foi morta por um pistoleiro a mando do ex-esposo da vitima, Francisco Ricardo de Souza Soares, natural e residente na cidade de Baraúna, no RN, segundo informações da polícia de Russas. 

Na mesma ocorrência, a proprietária da loja, Maria Liliane da Silva Lima de 22 anos de idade,  sofreu dois tiros na região abdominal, enquanto tentava proteger a amiga. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar da cidade de Russas e não corre riscos de morrer.

A Policia Civil de Russas, aponta Ricardo Soares como mandante do crime e a motivação seria a separação. Ricardo que estava utilizado o carro de um tio. Ele ficou dentro do carro, enquanto o pistoleira matava a vitima. Ele foi reconhecido pela proprietária da loja e agora está sendo procurado pela policia do estado do Ceará, para responde pelo crime que está sendo considerado “Feminicídio”.

A policia de Rusas acredita que Ricardo Soares estaja escondido na cidade de Mossoró e pede ajuda para localizá-lo.

Nenhum comentário

Comentar